Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 JUNHO Adeal interdita 767 kg de agrotóxicos durante Fiscalização Preventiva e Integrada
02/06/2017 - 16h30m

Adeal interdita 767 kg de agrotóxicos durante Fiscalização Preventiva e Integrada

Ação foi realizada durante duas semanas na região Agreste do Estado

Adeal interdita 767 kg de agrotóxicos durante Fiscalização Preventiva e Integrada

Na operação, foram emitidos 15 autos de infração por motivos como venda sem receituário agronômico, venda sem registro na Adeal e venda de produtos fracionados.Foto: Ascom/Adeal

Texto de Dorgival Júnior

Fiscais do Núcleo de Agrotóxicos da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (Adeal) interditaram 767 quilos de agrotóxicos durante a realização da sétima etapa da operação de Fiscalização Preventiva e Integrada do São Francisco (FPI), realizada na região agreste.

Foram inspecionados 32 estabelecimentos comerciais nos municípios de Arapiraca, Craíbas, Limoeiro de Anadia, São Sebastião e Junqueiro, no período de 15 a 26 de maio. 

 Segundo a Adeal, do total de estabelecimentos de revenda de agrotóxicos que foram visitados, foram detectadas irregularidades em 14 lojas, havendo interdição de produtos em 11 pontos comerciais.

 Na operação, foram emitidos 15 autos de infração por motivos como venda sem receituário agronômico, venda sem registro na Adeal e venda de produtos fracionados.

 

Ações do documento

vacinacao-aftosa-2017.jpg

link sidagro produtor (2).jpg

imagem manual-produtor.jpg

Apoio