Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Adeal reforça fiscalização no interior
19/11/2020 - 11h13m

Adeal reforça fiscalização no interior

Equipe realizou uma série de ações técnicas e de fiscalização móvel em cinco municípios em um único dia

Adeal reforça fiscalização no interior

Texto Dorgival Junior

Em mais uma ação de campo, fiscais da Adeal promoveram, na quarta-feira, 18, uma série de atividades no interior do Estado coordenadas pelo assessor de Defesa Agropecuária, Hedivardo Otoni e acompanhadas pelo gerente de Defesa Animal da agência, João Tenório.

O trabalho teve início, no município do Pilar, com a vistoria técnica em um estabelecimento avícola comercial para obtenção de registro junto a Adeal.

Em seguida, as atividades tiveram continuidade com a supervisão técnica na Unidade Local de Sanidade Animal e Vegetal (ULSAV) do município de Maribondo, na zona da mata alagoana. 

Na oportunidade, foi averiguado o andamento das ações da campanha de vacinação contra a febre aftosa, cuja segunda etapa está sendo realizada durante todo o mês de novembro apenas para bovídeos com idade de zero até dois anos de vida.

O trabalho de campo da equipe foi finalizado com a realização de uma blitz móvel nas principais rodovias estaduais nos municípios de Maribondo, Taquarana, Arapiraca e Campo Alegre.

fiscalização
Ações do documento