» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Fiscais recolhem produtos lácteos produzidos fora do padrão sanitário
03/09/2021 - 15h00m

Fiscais recolhem produtos lácteos produzidos fora do padrão sanitário

Fiscais da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (Adeal) realizaram, na manhã desta sexta-feira, 03, a apreensão de 1.500 kg de produtos lácteos, fabricados em desacordo com as regras da legislação sanitária vigente.

Fiscais recolhem produtos lácteos produzidos fora do padrão sanitário

A ação foi realizada por fiscais do Serviço de Inspeção Estadual (SIE), no sertão do Estado, durante o trabalho de rotineiro de fiscalização em estabelecimentos produtores da região.

Todo o material apreendido foi recolhido e encaminhado para destruição, seguindo as normas sanitárias previstas em lei, tendo sido incinerado em forno de caldeira industrial.