» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias NOTA DE AGRADECIMENTO
19/01/2012 - 14h46m

NOTA DE AGRADECIMENTO

É com orgulho e satisfação que parabenizo todos os funcionários e colaboradores da Adeal pelo empenho e dedicação na conquista de mais um resultado positivo no combate a febre aftosa no Estado.
Na segunda etapa da campanha de vacinação – realizada em novembro passado – alcançamos o índice de cobertura vacinal de 96,4%, mesmo com o fim da doação de 165 mil doses de vacinas para os pequenos criadores.
A união de forças, a conscientização e o engajamento de todos os nossos servidores foram as principais armas utilizadas para vencer mais esta etapa contra a aftosa.
Apesar do sucesso da campanha - um mérito que pertence a todos nós que fazemos a Adeal - o trabalho no combate a aftosa é uma atividade diária que não pode parar.

Com a união e participação de todos, tenho a plena certeza que vamos obter novas conquistas e vencermos a aftosa em Alagoas. Com determinação, vamos tornar realidade a meta de classificar o nosso Estado como área livre da aftosa.

Manoel Tenório
Diretor-presidente da Adeal