Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Rogério Madeiro é indicado pela Adeal para concorrer a Medalha Sílvio Vianna
06/09/2021 - 11h33m

Rogério Madeiro é indicado pela Adeal para concorrer a Medalha Sílvio Vianna

Premiação configura um instrumento de reconhecimento e valorização dos servidores do Estado

Rogério Madeiro é indicado pela Adeal para concorrer a Medalha Sílvio Vianna

Texto de Dorgival Junior

Por meio de votação interna, o servidor Rogério Madeiro (médico veterinário) foi o escolhido para representar a Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (Adeal) na disputa para a premiação da Medalha Sílvio Vianna 2021.

Madeiro foi admitido no serviço público do Estado em 1985, tendo participado do projeto de criação da Adeal. Lotado na Unidade de Sanidade Animal e Vegetal (ULSAV) de Batalha, o servidor desenvolve atividades voltadas a defesa animal. Com mais de 30 anos de serviço público, Madeiro tem como uma das suas principais características a extrema dedicação ao trabalho. 

Análise

As indicações de todos os órgãos do Estado passam agora por análise de uma comissão da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), que irá definir quais serão os dez servidores ganhadores da medalha.

Instituída pelo Decreto nº 3.986 de 2008, a medalha configura um instrumento de reconhecimento e valorização dos servidores do Estado. 

A solenidade de entrega da honraria, que é realizada no mês que se comemora o dia do servidor público, 28 de outubro, homenageia dez colaboradores ativos do quadro permanente de cargos do Executivo que tenham desempenhado um trabalho de destaque durante seus anos de serviço público.

 
Ações do documento