Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Rui Alves faz visita ao presidente da Faeal
19/08/2016 - 11h39m

Rui Alves faz visita ao presidente da Faeal

Encontro teve o propósito de alinhar as ações em prol do desenvolvimento do setor agropecuário

Rui Alves faz visita ao presidente da Faeal

Rui Alves em reunião com Álvaro Almeida

Ascom Faeal

Com o propósito de alinhar as ações em prol do desenvolvimento do setor agropecuário, o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária no Estado de Alagoas (Faeal), Álvaro Almeida, participou de uma reunião com o presidente da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (Adeal), Rui Alves.

O encontro foi realizado na seda da entidade de classe, que representa os produtores rurais alagoanos, na manhã desta terça-feira, 16.

“Considero esta visita de grande importância, vez que sempre existiu entre esta Federação e os presidentes anteriores um relacionamento estreito e atuante, visando à defesa e o desenvolvimento da agropecuária alagoana, e temos a certeza de que esta parceria terá continuidade com o presidente recém-nomeado, Rui Alves”, declarou Almeida.

Rui Alves, que tomou posse, em julho passado, como presidente da Adeal, é médico veterinário formado pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Ele assumiu o cargo com o compromisso de priorizar o andamento de programas e projetos já desenvolvidos pelo órgão de defesa estadual.

“O que for possível melhorar, nós vamos fazer. O nosso objetivo é promover ainda mais a defesa agropecuária em Alagoas, tanto na área animal, quanto vegetal. A reunião foi muito importante para continuidade da parceria entre a Adeal e o setor produtivo do Estado, discutindo as ações que estão sendo executadas pelo órgão de defesa”, afirmou o presidente da Adeal.

 
Ações do documento

AFTOSA 2016.jpg

link sidagro produtor (2).jpg

imagem manual-produtor.jpg

Apoio